Tecnologia do Blogger.
5.2.19

Cantor sertanejo cavalga durante uma semana para pagar promessa em Aparecida

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, está de férias dos palcos. Mas antes de descansar com a família, foi pagar uma promessa.
No Instagram, a esposa do cantor confirmou que, há seis anos, ele prometeu que, se alcançasse o reconhecimento profissional, iria a cavalo até o Santuário de Aparecida para render graças a Nossa Senhora. 
No fim de 2018, a dupla ganhou o “Troféu Domingão”, um dos mais reconhecidos do país, na categoria “Música do Ano”. O hit vencedor foi “Largado às traças”. 
Para cumprir a promessa, Zé Neto está percorrendo a cavalo o Caminho da Fé, uma rota muito utilizada por peregrinos e que foi inspirada no Caminho de Santiago de Compostela. Serão sete dias de cavalgada e cerca de 900 quilômetros por matas do interior de São Paulo e Minas Gerais até chegar à cidade de Aparecida, onde fica o Santuário. 
“É sofrido sim, dói muito fisicamente, mas vai valer cada arranhãozinho, cada assadura, cada esfolado, cada dor que ele estiver sentido quando chegar lá no Santuário de Nossa Senhora com a missão cumprida”, disse a esposa do cantor, que também é devota de Nossa Senhora e vai se encontrar com Zé Neto quando a comitiva chegar à Basílica.  
O perfil da revista Contigo!  no Instagram publicou um vídeo em que o sertanejo fala que está indo agradecer e também rezar pelos fãs. 
              

Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cantor sertanejo cavalga durante uma semana para pagar promessa em Aparecida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco