Tecnologia do Blogger.
22.2.19

Bando ataca comerciante, prende clientes em mercearia e rouba moto na zona rural de Guarabira


Os bandidos ameaçavam as pessoas da família e clientes do estabelecimento e chegaram a agredir Naldinho com uma coronhada na cabeça

No começo da noite desta quinta-feira (21), quatro marginais em motocicletas atacaram um grupo de pessoas que estavam em frente uma mercearia na comunidade de Tananduba, zona rural de Guarabira.
De acordo com informações colhidas pela reportagem com pessoas próximas das vítimas, o bando se aproximou e anunciou o assalto, prendendo várias pessoas que estavam conversando em frente à mercearia do comerciante Naldinho Xavier, localizada próximo ao campo de futebol e da associação de moradores da localidade.
Os bandidos ameaçavam as pessoas da família e clientes do estabelecimento e chegaram a agredir Naldinho com uma coronhada na cabeça. Os assaltantes fugiram levando uma moto pertencente ao senhor Gilvanilson.
A vítima da agressão física foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu atendimento médico, sofreu sutura na cabeça por causa da lesão e já foi liberado.
A Polícia Militar foi acionada e neste momento continua realizando buscas na região para tentar localizar e prender os meliantes.
Fonte: portal25horas
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bando ataca comerciante, prende clientes em mercearia e rouba moto na zona rural de Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco