Tecnologia do Blogger.
29.1.19

Três motos roubadas foram recuperadas por policiais do 4º BPM em Bananeiras

Depois de uma perseguição e troca de tiros, três motos roubadas foram recuperadas por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo, na cidade de Bananeiras. As três motos foram encontradas em uma residência localizada no Sítio São Domingos, zona rural do município e duas delas tinham sido utilizadas pelos suspeitos para, na noite do dia anterior, roubar a outra. A ocorrência teve início quado a guarnição realizava rondas em uma comunidade de Belém e visualizou dois indivíduos já conhecidos por possuírem antecedentes criminais.

Ao perceberem que seriam abordados, eles empreenderam fuga na direção da zona rural de Belém e Bananeiras, saindo do campo visual dos policiais que, com a finalidade de localizá-los, deram sequência às diligências. Os militares então receberam informações da vítima que teve a moto roubada na noite anterior de que ela estaria no interior de uma casa pertencente a dois envolvidos em situações criminosas.

Ao chegar à residência informada, que fica na zona rural de Bananeiras, a guarnição visualizou três motos, momento em que alguns indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram, provocando a fuga dos suspeitos, mas recuperaram as três motos e três capacetes.

A guarnição que realizou a apreensão das motos era composta pelo capitão Leite, comandante da 3ª Companhia, sargento Laerson, soldado Mendonça e soldado Nascimento. Com o apoio das guarnições locais, as motos foram removidas para a Delegacia de Polícia Civil.

   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três motos roubadas foram recuperadas por policiais do 4º BPM em Bananeiras Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco