Tecnologia do Blogger.
15.1.19

Suspeito de matar idosa a tiros por causa de som alto é preso

A polícia conseguiu identificar e prender o homem de 70 anos suspeito de matar uma idosa com tiros nas costas após uma discussão por causa de um som alto, no Agreste da Paraíba. O homem era vizinho da vítima.
O crime aconteceu na última sexta-feira (11), no distrito deGameleira, na zona rural do município de Mojeiro e, de acordo com a polícia, a vítima, a senhora Aluiza Santiago, foi atingida com três tiros nas costa. Ela morreu aibda no local.
Luiz Nogueira, segundo a poícia, estava foragido, mas acabou sendo preso no bairro do Valentina, em João Pessoa. Em seu depoimento, o idoso confessou o crime e ressaltou a vítima o teria ameaçado dias antes. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar idosa a tiros por causa de som alto é preso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco