Sancel
7.1.19

Simony é acusada de ameaçar jogador em briga por pensão da filha

“A Simony está achando que eu sou o Neymar”, reclamou Diego Souza

O ex-palmeirense Diego Souza colocou mais lenha na fogueira que se tornou sua briga com Simony por causa da pensão da filha dos dois. Ele acusa a ex-Balão Mágico de ter-lhe feito ameaças em um áudio enviado na última segunda-feira (31/12).
“O juiz determinou isso, mas você é pai! Você sai para jantar e gasta mais de 300 reais com seus filhos. Ela está aqui do meu lado, viu, Diego? E ela está sabendo tudo que você está fazendo com ela! Nem precisa colocar 300 reais… Me fala, ela come o que com 300 reais? Palhaço, ridículo, idiota, imbecil!”, diz o áudio, atribuído a Simony.
A voz segue afirmando que pretende fazer Souza passar vergonha. “Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, ouve-se ao fim.
A artista criticou Diego em seu perfil no Instagram, acusando-o de pagar apenas R$ 300 à filha deles. Segundo o jogador afirma, sua condição financeira atual só permite o pagamento desse valor, justificando que seu contrato atual, com o time Taboão da Serra-SP, é de aproximadamente R$ 1 mil em regime de CLT.
O atleta garante não ter outras fontes de renda, vivendo com ajuda do pai e do sogro. “A Simony está achando que eu sou o Neymar. Eu não sou o Neymar. Acham que jogador ganha muito, milhões, mas 90% dos atletas profissionais ganham um salário mínimo”, disse. Ele também tem trabalhado como técnico do time sub-20 do Taboão na Copinha. Ao UOL, a cantora frisou que não pretende se posicionar sobre o caso e não confirmou se o áudio era realmente dela.

Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Simony é acusada de ameaçar jogador em briga por pensão da filha Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco