Tecnologia do Blogger.
11.1.19

Renan mostrou 'bandeira de paz' ao governo Bolsonaro, diz Major Olímpio

Renan Calheiros é o 'candidato mais forte' neste momento e essa tendência foi reforçada ainda mais com a decisão que mantém a possibilidade de voto secreto

Edilson Rodrigues/Agência Senado

Depois das declarações de Renan Calheiros (MDB-AL) ao Globo, em que afirmou que está disposta a defender pautas governistas e dialogar com Jair Bolsonaro. Seu concorrente ao cargo de presidente do Senado, Major Olímpio (PSL-SP) afirmou que a declaração é uma 'bandeira de paz', mas frisou nesta sexta-feira(11) que seu partido deve manter a candidatura ao cargo da presidência da casa.
"Ele usou toda a esperança para dizer que, se eleito, não será obstáculo as mudanças que o Brasil precisa e que poderá ser sim um impulsionador. Sinalizou com uma bandeira de paz " disse o major.
Ainda de acordo com Major Olímpio, Renan Calheiros é o 'candidato mais forte' neste momento e essa tendência foi reforçada ainda mais com a decisão que mantém a possibilidade de voto secreto.

NOTÍCIAS AO MINUTO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Renan mostrou 'bandeira de paz' ao governo Bolsonaro, diz Major Olímpio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco