Tecnologia do Blogger.
1.1.19

Reforços podem pôr fim à seca de mais de 1 ano de gols de falta do Vasco

Um ano e um mês. Este é exatamente o tempo que o Vasco está sem fazer um gol de falta. O último aconteceu dia 8 de dezembro de 2017, com Nenê.
A seca neste fundamento, porém, poderá chegar ao fim com os reforços que o clube trouxe para a próxima temporada, alguns deles especialistas neste quesito.
Das cinco contratações, três têm o costume de cobrar as bolas paradas em direção ao gol: Bruno César, Cláudio Winck e Danilo Barcelos.
Bruno César (foto), por exemplo, tem se notabilizado por gols deste tipo na carreira. Danilo costuma também arriscar direto e, vez por outra, também tenta o gol olímpico, quando chuta para o gol diretamente do escanteio. Winck, além do arremate direto, também é produtivo nos cruzamentos pelos lados do campo.
Em 2018, os principais batedores foram Andrey, Yago Pikachu e Thiago Galhardo. Nenhum dos três, porém, conseguiu balançar as redes, somente através de cobranças de pênaltis.
Além de Bruno César, Cláudio Winck e Danilo Barcelos, o Vasco contratou também o atacante Ribamar e o lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres.
(UOL/FOLHAPRESS) 
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Reforços podem pôr fim à seca de mais de 1 ano de gols de falta do Vasco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco