Tecnologia do Blogger.
31.1.19

Policiais do 4º BPM registram mais uma noite de tranquilidade na Festa da Luz em Guarabira

Fotos: Informativo em Foco
Na segunda noite da Festa da Luz, realizada nessa terça (30) até a madrugada desta quarta-feira (31), na cidade de Guarabira, nenhuma ocorrência de destaque foi registrada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na área do evento, que teve shows de Aldair Playboy, Mano Walter e Ramon Schnayder no palco principal e reuniu mais um grande público. O comandante do Batalhão, tenente-coronel Gilberto, destacou a tranquilidade registrada nas duas primeiras noites da Festa da Luz e enalteceu o trabalho dos policiais, complementado pelos recursos utilizados, a exemplos do sistema de vídeomonitoramento e das plataformas elevadas, que permitem aos policiais uma visão privilegiada,com a observação de condutas incompatíveis e comportamentos que necessitem de uma rápida intervenção.

Entre as 23h e 4h da madrugada, quando a programação foi encerrada, a Polícia Militar registrou apenas três ocorrências: sendo duas por porte e consumo de entorpecentes e uma por lesão corporal, na qual a vítima, que foi ferida com uma garrafa quebrada, não quis representar contra o agressor.

Nesta quinta-feira (31), terceira noite da Festa da Luz, o plano de segurança será novamente implementado pelo 4º BPM. No palco principal acontecem shows de Maria Clara, Wesley Safadão e Luan Estilizado.



Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM registram mais uma noite de tranquilidade na Festa da Luz em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco