Tecnologia do Blogger.
8.1.19

Policiais do 4º BPM prendem suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa segunda-feira (7), um homem suspeito de violência doméstica em Alagoa Grande e apreenderam em Guarabira um revólver com cinco munições intactas, que resultou na prisão de três pessoas. A guarnição da Rotam comandada pelo soldado Emanuel realizava rondas pelo Loteamento Primavera quando visualizou três homens em atitudes suspeitas e, ao proceder a busca pessoal, nada foi encontrado.

Mas, ao realizarem uma busca minuciosa no local em que os homens estavam, encontraram um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas. De imediato, a guarnição deu ordem de prisão aos suspeitos e, com o apoio da Força Tática, conduziu os três para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Alagoa Grande, os policiais da 2ª Companhia receberam um telefonema, através da linha direta, no qual a vítima informava que o seu filho estava, desde as primeiras horas da manhã, quebrando objetos no interior da residência e ameaçando-a de morte. De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Paiva foi ao local e conduziu as parte à delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco