Sancel
9.1.19

Policiais cumprem mandado e prendem em Guarabira acusado de tentativa de homicídio praticada em João Pessoa

Policiais militares e civis cumpriram, nessa terça-feira (8), na cidade de Guarabira, um mandado e prenderam um homem acusado de uma tentativa de homicídio praticada em João Pessoa. Na segunda-feira (7), ele tinha sido preso com outros dois por porte ilegal de arma de fogo, mas tinha sido liberado porque um dos que estavam com ele assumiu ser o proprietário do revólver calibre 38 que foi apreendido.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa em 13 dezembro de 2018, referente a um crime de
homicídio tentado. A prisão foi feita por policiais militares da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com os policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional.

De posse das informações, os policiais entraram em diligências e conseguiram localizar o acusado no Loteamento de Dr. Edward, no Bairro Novo, em Guarabira. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais cumprem mandado e prendem em Guarabira acusado de tentativa de homicídio praticada em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco