Tecnologia do Blogger.
11.1.19

Polícia apreende quase 10 kg de maconha e cocaína em guarda-roupas

O material estava sendo estocado por uma mulher, de 20 anos, que já foi presa no Rio Grande do Norte por explosões e assaltos a bancos, em dezembro 2016

A presa e o material apreendido estão sendo levados agora pela Força Tática do 5º Batalhão para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo. (Foto: Reprodução)
Uma operação realizada em conjunto entre as Polícias Federal e Militar apreendeu mais de 9 kg de maconha e cocaína dentro do guarda-roupas de uma casa, no início da tarde desta sexta-feira (11), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. 
O material estava sendo estocado por uma mulher, de 20 anos, que já foi presa no Rio Grande do Norte por explosões e assaltos a bancos, em dezembro 2016.
A droga encontrada com ela pelas equipes da PM e PF foi resultado de levantamentos realizados pelas inteligências das duas instituições. 
O material fazia parte de um esquema de tráfico que funcionava na região onde ela foi presa, inclusive com participação de apenados de um dos presídios de João Pessoa.
A presa e o material apreendido estão sendo levados agora pela Força Tática do 5º Batalhão para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende quase 10 kg de maconha e cocaína em guarda-roupas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco