Tecnologia do Blogger.
28.1.19

Pedreiro morre após ser alvejado por dez tiros na calçada de casa no Sertão do Estado

Os suspeitos se aproximaram da vítima que estava na calçada e efetuaram vários disparos no homem, que ainda correu para dentro da casa, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Pereira da Silva, de 58 anos (Foto: Reprodução)
Um homem foi assassinado na cidade de Sousa, no Sertão do Estado, após ser alvejado por dez tiros na noite deste domingo (27). O caso foi registrado na calçada da casada vítima, no bairro Guanabara.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Pereira da Silva, de 58 anos. Ele era pedreiro e foi morto por dois homens que chegaram ao local em que ele estava em uma moto. Os suspeitos se aproximaram da vítima que estava na calçada e efetuaram vários disparos no homem, que ainda correu para dentro da casa, mas não resistiu e morreu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local constatando o óbito. Os autores do homicídio fugiram do local e ainda não foram identificados.
O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos para realização do exame cadavérico.
A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar os acusados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pedreiro morre após ser alvejado por dez tiros na calçada de casa no Sertão do Estado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco