Tecnologia do Blogger.
17.1.19

Paraibana é esfaqueada e atropelada em São Paulo; motivação do crime é desconhecida

Uma paraibana morreu após ser morta a facadas além de ser atropelada na cidade de Peruíbe, no Litoral Sul de São Paulo. Identificada como Roneide Santos da Silva, de 35 anos, natural de Conceição, a vítima foi morta na noite da última segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Civil da cidade, investigações apontam que o assassinato teve como motivação uma briga entre Roneide e um casal de vizinhos que teve não teve a identidade divulgada. Ainda com motivação desconhecida, uma discussão teria sido iniciada por volta das 22h. Em meio ao atrito, uma das pessoas envolvidas teria pegado uma faca e desferido um golpe contra a vítima. Nesse momento, a outra pessoa teria entrado dentro de um carro e atropelado a paraibana que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma guarnição que realizava o patrulhamento teria estranhado a movimentação. Quando os militares se aproximaram perceberam a ação e encontraram a mulher no chão.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados a uma delegacia na cidade. A expectativa para a tarde de hoje é que o irmão da vítima, que também mora na cidade, preste depoimento.
Fonte: portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraibana é esfaqueada e atropelada em São Paulo; motivação do crime é desconhecida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco