Tecnologia do Blogger.
29.1.19

Padres assumem novas missões na Diocese de Guarabira




A Diocese de Guarabira anuncia nomeações e transferências de padres, em virtude das necessidades espirituais e pastorais. Assim, o Bispo Diocesano de Guarabira (PB), Dom Aldemiro Sena dos Santos, divulgou, oficialmente, em Nota pelo Site da Diocese de Guarabira, as transferências e as nomeações de alguns padres para novas missões: “Nós fazemos as transferências porque a Diocese de Guarabira é dinâmica e missionária, elevando aos olhos de Deus o primordial cuidado com as almas. O Evangelho nos renova e nos convida a sermos mais generosos. Nós devemos atender essas necessidades e assumir o “sim”, como Maria, diante do projeto de Deus. Agradeço, cordialmente, a disponibilidade de todos para assumirem novas missões com fidelidade e caridade.
NOVAS NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS
1- Revmo. Pe. José Arimateia Vieira de Lima, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Remígio, foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras – PB.
Posse Canônica no dia 03 de fevereiro de 2019, às 9h;

2- Revmo. Pe. Robério da Silva, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Alagoa Grande, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras – PB e Assistente Eclesiástico  da Pasthom.
Posse Canônica no dia 03 de fevereiro de 2019, às 9h;
3- Revmo. Pe. Jackson Alípio Morais Nascimento, Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões, foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Remígio – PB.Posse Canônica no dia 04 de fevereiro de 2019, às 19h;

4- Revmo. Pe. Joaquim Felipe de Pontes, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Areia, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões – PB e Ecônomo Diocesano.                                                  Posse Canônica no dia 05 de fevereiro de 2019, às 19h;

4- Revmo. Pe. Joanderson Marinho de Lira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras, foi nomeado Reitor, do Seminário Diocesano de Filosofia Santo Agostinho, em Olinda– PE.
Apresentação Canônica no dia 02 de fevereiro de 2019, na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, às 09h.
5- Revmo. Pe. Gaspar Rafael Nunes da Costa, Administrador da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Arara, foi nomeado Pároco da Paróquia Santa Inês e São Sebastião, em Dona Inês – PB.
Posse Canônica no dia 10 de fevereiro de 2019, às 9h;

6- Revmo. Pe. Uelvo Geraldo Miguel Fernandes , Administrador da Paróquia Santa Inês e São Sebastião, em Dona Inês, foi nomeado Administrador da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Arara –PB.
Posse Canônica no dia 10 de fevereiro de 2019, às 16h;

7- Revmo. Pe. José Floren, Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Solânea, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Arara – PB
Posse Canônica no dia 10 de fevereiro de 2018, às 16h;

Diocese de Guarabira
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Padres assumem novas missões na Diocese de Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco