Tecnologia do Blogger.
2.1.19

No 1º dia do ano, jovem natural de Piancó morre vítima de grave acidente de moto na região de Patos

Filha de um comerciante da cidade, a jovem era natural de Piancó e morava com sua família há vários anos em Catingueira.

Um grave acidente, ceifou a vida de uma jovem de 28 anos na cidade de Catingueira, região de Patos, no Sertão do estado, no 1º dia de 2019.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na BR 361, onde a jovem Iohana Azevedo seguia de moto com uma amigo. Os dois estavam em uma festa na zona rural da cidade, quando ao retornar para casa, acabaram perdendo o controle da moto, caindo contra o solo.
A jovem morreu no local, e o amigo foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Patos,e não corre risco de vida. O corpo de Iohana foi encaminhado para o IML, onde deverá passar por exames.
Ainda não se sabem as causas do acidente. A Polícia investigará o caso.
Filha de um comerciante da cidade, a jovem era natural de Piancó e morava com sua família há vários anos em Catingueira.
Em suas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce da jovem.
DIÁRIO DO SERTÃO
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: No 1º dia do ano, jovem natural de Piancó morre vítima de grave acidente de moto na região de Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco