Tecnologia do Blogger.
10.1.19

Mulher é presa suspeita de tentar jogar filhos embaixo de ônibus em João Pessoa

Caso aconteceu na Avenida General Osório, no Centro da capital, nessa quarta (9).

Uma mulher de 32 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (9), suspeita de se jogar com os dois filhos embaixo de um ônibus em movimento. O caso aconteceu na Avenida General Osório, no Centro de João Pessoa, por volta das 23h.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas impediram a mulher de empurrar umas das crianças, de 4 anos. O outro filho, de 1 ano, estava no colo da mãe. Segundo o delegado Flávio Craveiro, o condutor do veículo desviou e, por pouco, não atropelou mãe e filho.
Segundo as investigações, a mulher pode ter tido um ataque de fúria após discutir com o companheiro. A polícia investiga se ela estava sob efeito de drogas.
Ainda segundo a polícia, a mulher foi autuada por tentativa de duplo homicídio aos dois filhos e encaminhada, nesta quinta-feira (10), para exame de corpo de delito. A audiência de custódia também deve ocorrer nesta quinta e as crianças estão sob cuidado do Conselho Tutelar.
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é presa suspeita de tentar jogar filhos embaixo de ônibus em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco