Tecnologia do Blogger.
28.1.19

Moto com motor adulterado é apreendida por policiais do 4º BPM em Araçagi

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam, na última sexta-feira (25), na cidade de Araçagi, uma denúncia de que um homem estaria com uma moto com o motor adulterado. Ao localizarem o veículo e realizarem uma consulta através do Copom, os militares constataram que a moto de placa MMX 4889, de João Pessoa-PB, estava com a numeração do motor raspada, dificultando a sua identificação. Diante do caso, a guarnição conduziu o suspeito juntamente com a moto, para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Na noite dessa quinta-feira (24), no centro de Guarabira, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de ameaça e, ao chegarem ao local, mantiveram contato com a vítima que informou que um adolescente de 15 anos de idade teria a ameaçado com uma faca e, em seguida, fugido do local. A guarnição deu início às diligências e localizou o adolescente mas, na abordagem pessoal nenhuma faca foi encontrada com ele. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou o adolescente até a delegacia, para onde a vítima também foi levada.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moto com motor adulterado é apreendida por policiais do 4º BPM em Araçagi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco