Tecnologia do Blogger.
3.1.19

Mãe aconselha filho a sair do crime e acaba morta com tiro de espingarda

Polícia diz que enteado é suspeito de matar Sebastiana Amelia, de 51 anos. Crime ocorreu na zona rural da cidade de Rodrigues Alves, interior do Acre.

Sebastiana Amelia Pimentel morreu após ser atingida
 no pescoço com um tiro de espingarda
 Foto: Reprodução
A agricultora Sebastiana Amelia Pereira Pimentel, de 51 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda no domingo (30). O crime ocorreu no Ramal Arco-Íris, zona rural da cidade de Rodrigues Alves, interior do Acre. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o próprio filho da vítima, que está foragido.
A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito se irritou com os conselhos dados pela mãe e atirou na agricultora. O homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime.
“Ela pegou ele para criar quando era pequeno. É um local de difícil acesso, na zona rural. A motivação, segundo testemunhas, ele estava drogado, é um cara perigoso, tem passagem pela penitenciária e estava foragido. Ela estava dando conselhos para ele sair daquela vida e sem mais ou menos entrou no mato e pegou a espingarda”, explicou o sargento da PM-AC Wladimir da Costa.
Costa falou ain que a agricultora foi atingida com um tiro no pescoço. A mulher morreu no local do crime. Após o disparo, a PM disse que o suspeito expulsou todos da casa e ficou ao lado do corpo.
“Morreu quase que instantaneamente. Ela estava na casa de farinha conversando com ele. Atirou nela de uma distância de três metros. Depois que percebeu que a polícia ia chegar fugiu pela mata”, acrescentou.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem passagem por assalto, furto, roubos e outros crimes. Foram feitas buscas pelo suspeito no local, mas a PM-AC não encontrou o homem. “Acionamos a perícia e o IML [Instituto Médico Legal]”, concluiu.
Corpo de agricultora foi levado com a ajuda de moradores para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul — Foto: Divulgação/Polícia Militar do Acre
G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe aconselha filho a sair do crime e acaba morta com tiro de espingarda Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco