Tecnologia do Blogger.
7.1.19

Idoso desacata policiais e é preso em Guarabira

Um homem de 62 anos de idade suspeito de desacato foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desse domingo (6), no Bairro Primavera, em Guarabira. Os policiais estavam atendendo à ocorrência em que o idoso teria se desentendido com o vizinho quando ele começou a proferir uma série de xingamentos, ofensas e palavras de baixo calão contra os militares. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial, que realizou o auto de prisão em flagrante delito por desacato a militar em serviço.

À noite, ainda em Guarabira, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estar praticando direção perigosa no bairro do Cordeiro. Ele conduzia uma moto e realizava manobras perigosas em via pública, colocando em risco as pessoas que passavam pelo local. De imediato, a guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, conseguiu interceptar e fazer a abordagem, momento em que foi constatado que ele conduzia a moto sem possuir habilitação. Diante da situação, ele foi conduzido à delegacia

Em Belém, a guarnição da Rádio Patrulha da 3ª Companhia realizou a prisão de um homem suspeito de agredir outro em via pública com uma paulada, causando uma lesão nas costas da vítima. Ele foi localizado e preso, em seguida, autuado em flagrante por lesão corporal.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso desacata policiais e é preso em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco