Tecnologia do Blogger.
7.1.19

Em último amistoso antes do Paraibano, Campinense vence o Central-PE por 2 a 0

Os gols foram de Lopeu e Warlei, que marcaram em tempos diferentes da partida

Foto: Assessoria Campinense
O amistoso deste domingo (6), entre Campinense e Central terminou com festa no Estádio Amigão, em Campina Grande. É que a Raposa fez 2 a 0 e garantiu a vitória. Esse foi o último amistoso antes do Campeonato Paraibano 2019.
Os gols foram de Lopeu e Warlei, que marcaram em tempos diferentes da partida. O Campinense acabou tendo mais posse de bola e criou diversas chances de gol.
No próximo domingo já tem novo desafio para a Raposa. A equipe encara o Sousa, no Sertão, e estreia no Paraibano 2019. Já o Central estreia no Campeonato Pernambucano dia 19, contra o Náutico, em Caruaru.
Ficha técnica
Amistoso
Campinense 2 x 0 Central
Data: 06/01/2019 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Arbitragem: Laurismar Alves; Germano Cabral e Misael Costa
Cartões amarelos: Xandão
Gols: Lopeu (aos 43’ do 1ºTempo) e Warlei (aos 32’ do 2ºTempo) para o Campinense
Escalação
Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James; Cleber, Dedé e João Paulo; Dênis (Warlei), Afonso Júnior e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.
Central: Tom, Dudu Gago, Xandão, Diego Bispo e Daniel; Edson Magal, Fernando Pires, George e Murilo; Leandro Costa e Giovani Rosa. Técnico: Estevan Soares.

Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em último amistoso antes do Paraibano, Campinense vence o Central-PE por 2 a 0 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco