Tecnologia do Blogger.
16.1.19

David Luiz poderá deixar o Chelsea no final da temporada

Benfica é o favorito para contar com o zagueiro brasileiro

Getty Images
Faltando menos de seis meses para o fim do seu contrato com o Chelsea, o zagueiro David Luiz está muito próximo de deixar o clube inglês no final da atual temporada.
Atualmente com 31 anos, o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar os Blues de graça em junho. Segundo o canal de TV "Fox Sports", o Benfica, time que David Luiz atuou entre 2007 e 2011, é um dos favoritos para contratar o zagueiro.
Apesar de já ter declarado seu desejo de voltar ao Benfica antes de encerrar a carreira, David Luiz pretende ficar mais algumas temporadas no Chelsea. No entanto, o clube inglês tem uma política de não oferecer contratos de mais de um ano de duração para jogadores com mais de 30 anos.
O meio-campista Cesc Fàbregas, de 31 anos, trocou recentemente o Chelsea pelo Monaco por este motivo. Em entrevista à imprensa britânica, o empresário de David Luiz, o iraniano Kia Joorabchian, informou que o zagueiro irá continuar no Chelsea.
"Temos uma situação amigável com o Chelsea. Estamos tentando acertar um novo contrato para o David Luiz, porque ele quer continuar, o treinador quer que ele fique e o clube também.
Estou certo de que vamos encontrar uma solução", disse Joorabchian.
Com a camisa dos Blues, David Luiz realizou 220 partidas e anotou 16 gols. O brasileiro conquistou uma Liga dos Campeões (2011/12), uma Liga Europa (2012/13) e outro Campeonato Inglês (2016/17).(ANSA)


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: David Luiz poderá deixar o Chelsea no final da temporada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco