Tecnologia do Blogger.
3.1.19

Cruzeiro anuncia renovação de Thiago Neves até 2020

Clube, desta forma, descarta possível transferência do meia ao Grêmio

Getty Images
Fim da novela Thiago Neves. Nesta quinta-feira, data da reapresentação do Cruzeiro, o vice-presidente do clube, Itair Machado, revelou que o jogador não só ficará no Cruzeiro, como terá seu contrato renovado por mais duas temporadas, assinando um novo vínculo até a temporada de 2020.
"O Thiago Neves chega hoje estendendo o vínculo com o Cruzeiro até 2020. Liguei para o Grêmio e comuniquei que o Thiago fica no Cruzeiro. Acertamos com ele o vínculo até o fim de 2020", disse Itair, logo ao iniciar sua coletiva na Toca da Raposa.
Além de ter seu contrato renovado, Thiago também poderá prolongar sua estadia no Cruzeiro por mais uma temporada. Se o jogador completar 42 jogos em 2020, seu contrato será automaticamente prorrogado até 2021.
Desta forma, a novela envolvendo o jogador de 33 anos se encerra após praticamente um mês. Pretendido pelo Grêmio, o meia foi um dos pedidos de Renato Gaúcho. O acordo quase chegou a sair, mas o Tricolor recuou e a troca de Thiago, Raniel e Murilo por Luan não aconteceu. Depois disso, o Cruzeiro voltou a negar outras propostas do Grêmio, que prometia voltar a carga após vender o goleiro Marcelo Grohe.
"Realmente teve uma proposta do Grêmio pelo Thiago Neves. A gente estava trocando no Luan, como já foi dito. O Grêmio que me procurou para isso. Depois, como demorou, o presidente do Grêmio recuou. O Grêmio em momento nenhum desrespeitou o Cruzeiro, e nem o Cruzeiro desrespeitou o Grêmio. Eu fiz a proposta ao Luan autorizado pelo Grêmio. E o Grêmio fez proposta pelo Murilo e pelo Thiago Neves com o Cruzeiro sabendo. Foi tudo dentro da transparência, com os clubes participando. O Grêmio seguiu querendo o Thiago, mas aí com proposta financeira. Ontem (quarta-feira) à noite, liguei para o diretor comunicando que não venderíamos", disse Itair. Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cruzeiro anuncia renovação de Thiago Neves até 2020 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco