Tecnologia do Blogger.
3.1.19

Companhia da Polícia Militar de Alagoa Grande apreende quase 150 kg de drogas em sete meses

O comandante da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), capitão Jones, divulgou nessa quarta-feira (2), um balanço dos resultados alcançados entre os meses de maio, quando ele assumiu o comando, e dezembro do ano passado. Entre os números informados pelo comandante, houve apreensão de aproximadamente 150 kg de drogas ilícitas e 17 armas de fogo, 16 veículos foram recuperados e 13 mandados de prisão cumpridos. A 2ª Companhia inclui os municípios de Alagoa Grande, onde fica a sede, além de Juarez Távora, Mulungu e Alagoinha, em uma população de aproximadamente 60 mil habitantes..

"Um resultado construído coletivamente", ressaltou o capitão Jones, que tem como subcomandante o tenente Eslley, sobre os números divulgados. O oficial também citou os atendimentos sociais feitos a mais de mil pessoas através de ações sociais como visitas, além de palestras sobre violência, segurança e outros temas, auxílio e apoio à prática de atividades esportivas, especialmente em escolas da rede pública.

O comandante da 2ª Companhia também agradeceu ao apoio de todos os policiais militares, além de policiais civis, e representantes das instituições públicas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, instituições privadas e a comunidade, grande colaboradora do trabalho da Polícia Militar. "Nosso sincero agradecimento e respeitosa continência a todos que contribuíram para os referidos resultados", concluiu o capitão Jones.

Foto: Wagner Varela / Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Companhia da Polícia Militar de Alagoa Grande apreende quase 150 kg de drogas em sete meses Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco