Sancel
30.1.19

Carol Dias diz que teve medo de não ser aceita por filhos de Kaká

No entanto, modelo contou que a relação entre eles é de 'carinho, respeito e amor'

Noiva do ex-jogador de futebol Kaká, 36, a modelo Carol Dias, 23, revelou que teve medo de não ser aceita pelos dois filhos do ex-atleta, Luca, 10, e  Isabella, 7, no começo do relacionamento. As crianças são fruto do casamento de Kaká com a empresária Caroline Celico - eles ficaram juntos por dez anos.

"Quando começamos a namorar eu tive muito medo de não ser aceita por eles", disse Carol Dias ao responder uma pergunta de um internauta pelo recurso Storie do Instagram - em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas.
"[Mas] Logo no início fui muito bem recebida por eles! Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são", escreveu a modelo.
Na publicação, Carol Dias também afirmou que a sua relação com as crianças é de "carinho, respeito e amor" e "muito melhor" do que poderia ter imaginado quando começou o namoro com Kaká.
"Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação, ainda mais para uma criança", completou a modelo. 
 Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carol Dias diz que teve medo de não ser aceita por filhos de Kaká Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco