Sancel
30.1.19

Ana Maria se emociona ao ler carta de mãe de vítima de Brumadinho

Texto foi enviado à produção por Mércia Dias, mãe de Cláudio José, de 26 anos, funcionário da Vale

Ana Maria Braga vem acompanhando a cobertura jornalística do rompimento da barragem em Brumadinho (MG) no 'Mais Você' desde segunda-feira (28). Nesta quarta (30), a apresentadora se emocionou ao ler ao vivo a carta da mãe de uma das vítimas da tragédia.

O texto foi enviado à produção por Mércia Dias, mãe de Cláudio José, de 26 anos. “Ela (Mércia) me mandou um e-mail que diz: ‘bom dia, Ana Maria, sou a Mércia, mãe do Cláudio José, vítima da tragédia de Brumadinho. Quero te agradecer pela força e que tive a oportunidade de sepultar meu filho ontem. Agora, sei que ele está bem. Obrigada a todos que oraram”, leu a apresentadora.
Mércia homenageou o filho nas redes sociais: “O que nos mantém firmes é a certeza de que em breve vamos nos encontrar e vou poder te entregar aquele abraço que ficou pendente. Olhe por nós daí de cima, que aqui embaixo você sempre será lembrado e carregado em nossos corações! Amamos você.”
Cláudio José era funcionário da Vale há oito anos e trabalhava no local no momento do acidente. O corpo do rapaz foi encontrado na segunda-feira (28). Ele deixou esposa e um filho de 5 anos.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ana Maria se emociona ao ler carta de mãe de vítima de Brumadinho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco