Tecnologia do Blogger.
6.12.18

Vídeo: Bolsonaro elogia atuação de policiais que resgataram idosa feita refém em Valença

RIO — O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) utilizou a sua conta no Twitter para parabenizar a atuação dos policias militares em Valença, no interior do estado, na tarde desta quarta-feira. Mais cedo, os PMs salvaram uma idosa de 83 anos, que foi feita refém por um homem armado — ele havia acabado de assaltar uma joalheria próximo ao local onde ocorreu a ação.
“Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!”, escreveu Bolsonaro no microblog.
Filho de Bolsonaro, o deputado estadual eleito pelo estado de São Paulo Eduardo Bolsonaro (PSL) também comentou o episódio:
“Aplausos para esse policial. Merece uma medalha, a qualquer momento o criminoso poderia matar a idosa ou o próprio policial”, escreveu.
Assista o vídeo:
Ação ocorreu no Centro de Valença
Um vídeo mostra a ação dos dos policiais no Centro daquele município. Segundo informações do 10º BPM (Barra do Piraí), o suspeito, após assaltar a loja, o suspeito viu os policiais e apontou sua arma para a vítima.
Pessoas que passavam pela na Rua Benjamim Guimarães, em frente ao mercado municipal, acompanharam toda a ação. Muitos registraram o momento em que o homem prende a mulher com um golpe conhecido como “mata-leão” e aponta a arma em direção ao rosto dela.
Em seguida, ambos caem. De acordo com informações preliminares da PM, a vítima, identificada como Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, teria se desequilibrado e caído, permitindo que o policial mais próximo tivesse maior visibilidade do bandido e atirasse. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: extra.globo.com
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vídeo: Bolsonaro elogia atuação de policiais que resgataram idosa feita refém em Valença Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco