Tecnologia do Blogger.
23.12.18

Prefeito de Montadas exonera quase 200 servidores contratados e comissionados

Assim, serão atingidos cerca de 192 servidores, pois, até outubro, o TCE-PB registrava 62 comissionados, 124 contratados por excepcional interesse público e seis em função de confiança.

Prefeito de Montadas exonera quase 200 servidores contratados e comissionados (Foto: Divulgação)
O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, assinou uma portaria em que exonera todos os ocupantes de cargos comissionados e funções de confiança da prefeitura. Na Portaria nº 294/2018, de 17 de dezembro, o gestor também rescindiu os contratos temporários.
Assim, serão atingidos cerca de 192 servidores, pois, até outubro, o Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) registrava 62 comissionados, 124 contratados por excepcional interesse público e seis em função de confiança.
A exceção foi para a secretária de Finanças, Kátia Ramalho Bento de Souza; para o secretário de Saúde, Erasmo de Souza; para o secretário da Assistência Social, José Romero Martins Santos; para o chefe de gabinete, Lindembergue Souza Silva; para o secretário adjunto de Finanças, Webens Veríssimo de Souza. Vale também a exceção para a diretora de Departamento de Contratos e Licitações, Saionara Lucena Silva e para os diretores e vice-diretores escolares.
Há exceção também para os que estiverem licenciados para tratamento de saúde, as que estiverem de licença-maternidade e gestantes. A medida é retroativa a 3 de dezembro deste ano.
A Portaria consta no Diário Oficial dos Municípios da sexta-feira (21).
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeito de Montadas exonera quase 200 servidores contratados e comissionados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco