Tecnologia do Blogger.
14.12.18

Policial militar é baleado durante troca de tiros em assalto

De acordo com as primeiras informações, o sargento Tarcísio foi alvejado e levado em uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.


O caso foi registrado na avenida Cruz das Armas
 (Foto: Reprodução)
Um policial militar teria sido atingido por disparos de arma de fogo durante um tiroteio em uma tentativa de assalto registrada em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (14). O caso foi registrado na avenida Cruz das Armas.
O sargento foi alvejado e levado em uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele está sendo encaminhado para a sala de cirurgia, onde devem acontecer os procedimentos de emergência.
Dois assaltantes chegaram em uma distribuidora para realizar o assalto e conseguiram levar dinheiro, uma bolsa e o aparelho que grava as imagens do circuito interno do local. Eles foram surpreendidos pela PM, houve uma troca de tiros e os assaltantes fugiram deixando a moto no local, que era roubada.
Na fuga, uma rua depois, já no bairro dos Novais, os bandidos se depararam com um policial que estava em uma oficina, em um serviço administrativo de manutenção de viatura. Nesse momento houve a troca de tiros, que deixou o sargento Tarcísio ferido na barriga e mão. 



O tenente Santana informou através de áudio que estava em uma guarnição chegando ao local e já se deparou com a situação de troca de tiros e um policial alvejado. “A gente colocou ele dentro da viatura e fizemos o socorro”, destacou. Ele ainda informou que o sargento Tarcísio “veio conversando com a gente, consciente e orientado”.
Os assaltantes teriam conseguido fugir do local e um cerco está sedo montado na região para tentar capturar os suspeitos.
Um boletim do Hospital de Emergência e Trauma informa que o sargente Tarcísio passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu quadro clínico é considerado grave.
Fonte: ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial militar é baleado durante troca de tiros em assalto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco