Tecnologia do Blogger.
17.12.18

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura e prendem suspeito de embriaguez ao volante em Araçagi

Durante a Operação Cidade Segura, realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (15) e início da madrugada deste domingo (16), um homem foi preso em Araçagi suspeito de embriaguez ao volante que conduzia um veículo e, ao ser ser visualizado pelos policiais realizando uma manobra brusca, foi abordado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e a guarnição da CPTran, que participava da operação, realizou os procedimentos legais e o conduziu à delegacia para a autuação em flagrante.

Além de Araçagi, a Operação Cidade Segura, sob o comando do major Givaldo, foi realizada também em Pilõezinhos e Guarabira. Na operação, que é realizada em todas as cidades da área do 4º BPM, são feitas abordagens a pedestres, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, tanto na área urbana quanto na zona rural e estradas que dão acesso às cidades.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura e prendem suspeito de embriaguez ao volante em Araçagi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco