Tecnologia do Blogger.
21.12.18

PF faz buscas em endereços ligados ao advogado de Adélio Bispo

O objetivo da operação é tentar identificar quem estaria financiando a defesa do autor do atentado

O objetivo da operação é tentar identificar quem estaria financiando a defesa do autor do atentado, afirmou o delegado Rodrigo Morais, que coordena as investigações da PF. Atualmente, Bispo, indiciado por prática de atentado pessoal por inconformismo político, crime previsto na Lei de Segurança Nacional, está preso em penitenciária federal em Campo Grande.
De acordo com o G1, também está sendo investigada a possibilidade de Adélio não ter agido sozinho. Um segundo inquérito foi aberto com a missão de comprovar “participação de terceiros ou grupos criminosos” no atentado ao político fora do local do crime.
Notícias ao Minuto                               Zanone Manuel Júnior, advogado do agressor de Bolsonaro, Adélio Bispo
Ataque a Bolsonaro
O então candidato à Presidência Jair Bolsonaro levou uma facada na tarde do dia 6 de setembro durante um ato de campanha em Juiz de Fora, no sul de Minas Gerais. Ele se submeteu à primeira cirurgia no dia do ocorrido e sofreu três perfurações no intestino delgado e uma no intestino grosso. Foi feita uma colostomia para isolar as áreas lesionadas da passagem de fezes, diminuindo, assim, o risco de infecções. Em 12 de setembro, ele passou por uma segunda cirurgia. A terceira está marcada para o dia 28 de janeiro.
Notícias ao Minuto                                          Momento em que Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PF faz buscas em endereços ligados ao advogado de Adélio Bispo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco