Tecnologia do Blogger.
24.12.18

Novatos paraibanos na Câmara e ALPB assumem ‘segurança pública’ como bandeira de luta

Ninguém esconde a ansiedade para iniciar os trabalhos a partir do dia 1 de fevereiro do próximo ano. Os novatos eleitos para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa da Paraíba já estão com o discurso na ponta da língua, bem como as bandeiras de luta que devem levantar nos dois parlamentos o aumento dos índices de criminalidade por todo o País fez com que muitos dos novatos colocassem na pauta a luta por mais investimentos em segurança pública.

Na Câmara dos Deputados, Julian Lemos (PSL) e Edna Henrique (PSDB) terão as mesmas bandeiras quando o assunto é segurança. “O maior objetivo hoje no Brasil é desmanchar muita coisa errada que foi feita. Sou da base do presidente Jair Bolsonaro e pretendo ajudar ela a governar, sobretudo contribuindo para o crescimento do meu Estado”, disse Julian afirmando que terá bandeiras bem definidas ligadas a área da família e da educação.
Edna Henrique destacou a difícil situação vivenciada pelos brasileiros, principalmente pelos paraibanos quando o assunto é segurança. “A população está amedrontada e precisamos mudar essa realidade. “Eu vou também trabalhar na busca de recursos para que o Estado possa investir em segurança pública”, afirmou.
Para Edna, é uma satisfação poder chegar a Câmara dos Deputados representando as mulheres da Paraíba. “Levantarei a bandeira do melhor para o nosso País”. Como ex-prefeita, a deputada disse que também lutará por uma partilha mais justa para as prefeituras. “Eu sofri na pele os problemas nas áreas de saúde, educação, ação social, muitas vezes causados por falta de recursos”, disse.
Na Assembleia Legislativa, pelo menos dois novos deputados terão na sua pauta de atuação a questão da segurança pública, Walber Virgolino e Cabo Gilberto (PSL). Walber revelou que o seu forte é segurança pública, mas disse que o povo da Paraíba também pode esperar dele uma atuação em todas as áreas importantes como saúde, educação e principalmente defenderei o servidor público.
“Nós sabemos que o servidor é tratado com indignidade pelo Governo do Estado e vamos levantar essa bandeira. Vamos representar o povo da Paraíba. Não terei lado. Fui eleito para defender o povo”, disse. Segundo o Cabo Gilberto, a defesa de uma segurança pública mais eficiente e a equiparação de salários entre policiais militares da ativa e aposentados serão as principais bandeiras no parlamento estadual.
Por PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novatos paraibanos na Câmara e ALPB assumem ‘segurança pública’ como bandeira de luta Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco