Sancel
13.12.18

Mulher é presa com droga em um bar de Guarabira

Uma mulher foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (12), em um bar na cidade de Guarabira, com uma quantidade de substância semelhante à maconha. Os militares realizavam a Operação Saturação no Bairro Clóvis Bezerra quando fizeram abordagens em algumas pessoas que estavam em um bar e com uma mulher encontraram a droga. Ela foi conduzida, juntamente com a substância apreendida, para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por porte de entorpecente.

Também em Guarabira, um casal foi preso suspeito de vias de fato, embriaguez e desordem depois que algumas pessoas denunciaram que eles estariam discutindo em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois com sintomas de embriaguez alcoólica e sob efeito de substâncias entorpecentes. Eles foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Frei Damião, na cidade de Duas Estradas, um homem foi preso por policiais militares acusado de agredir a companheira em via pública. Ele foi preso e, junto com a vítima, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é presa com droga em um bar de Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco