Tecnologia do Blogger.
7.12.18

Morre quinta vítima do acidente que envolveu três veículos na BR-230

Quatro pessoas seguiam no veículo, que pegou fogo e todos os ocupantes morreram carbonizados.

Um laudo será feito pela Polícia Rodoviária Federal e vai apontar as causas do acidente. O documento deve ser concluído em 60 dias. (Foto: Arquivo)
Morreu nesta sexta-feira (7), a quinta vítima do acidente registrado na última segunda-feira (3) na BR 230, próximo a cidade de Catingueira, sertão do estado, quando um carro bateu em um caminhão e duas motos que vinham atrás acabaram batendo no carro. Quatro pessoas seguiam no veículo, que pegou fogo e todos os ocupantes morreram carbonizados. 
O adolescente de 15 anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta, (06). Willian Lucena, de 15 anos de idade, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos e transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro jovem também foi socorrido e segue internado, além do piloto da outra moto, que também permanece no hospital.
Um laudo será feito pela Polícia Rodoviária Federal e vai apontar as causas do acidente. O documento deve ser concluído em 60 dias.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre quinta vítima do acidente que envolveu três veículos na BR-230 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco