Tecnologia do Blogger.
2.12.18

Homem se dá mal ao tentar vender violino roubado de igreja na OLX

Pastor evangélico dono do instrumento negociou com o bandido e avisou a PMDF para que fizesse o flagrante

Foto: PMDF/REPRODUÇÃO
Um homem que negociava, pela internet, um violino furtado de uma igreja em Águas Lindas de Goiás foi preso no momento em que fazia a venda para o próprio dono do instrumento, um pastor da Congregação Cristã. A vítima combinou com policiais militares o momento do flagrante, realizado na tarde desta sexta-feira (30/11), em Ceilândia.
Fiéis da igreja roubada avisaram os membros da congregação de todo o Distrito Federal e Região do Entorno. Um deles encontrou o anúncio no site de classificados OLX e avisou o pastor. O suspeito pedia R$ 700 pelo violino, avaliado em R$ 4 mil.
“A equipe ficou afastada, acompanhando a negociação. Utilizamos o fator surpresa, que é muito importante em ações policiais e logramos êxito em recuperar o objeto”, conta o subtenente Roberto Costa, responsável pela prisão.
Em buscas na casa do suspeito, a PM encontrou dois carregadores de pistola de uso exclusivo da polícia, celulares, carteiras, roteadores de internet, radiocomunicadores e uma furadeira. Segundo o subtenente, todos esses produtos eram fruto de crimes.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem se dá mal ao tentar vender violino roubado de igreja na OLX Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco