Tecnologia do Blogger.
19.12.18

FBI procura polícia de Goiás para saber sobre denúncias contra João de Deus

Os órgãos norte-americanos também teriam recebido denúncias de mulheres que foram abusados pelo líder religioso.

A polícia federal americana, FBI, e a embaixada dos Estados Unidos entraram em contato com a Polícia Civil de Goiás buscar informações relacionadas às vítimas de abuso sexual do médium João de Deus.
Os órgãos norte-americanos também teriam recebido denúncias de mulheres que foram abusados pelo líder religioso, além disso, o FBI busca obter dados sobre os casos de americanas reportados no Brasil à Polícia Civil e a promotorias de estados diversos.
Até o momento, mulheres dos EUA, Alemanha, Austrália, Bélgica, Bolívia e Suíça relataram casos de abuso praticados pelo médium.
A Polícia Civil de Goiás informou que ainda não está definida que será a atuação do FBI no caso. Uma reunião de investigadores com representantes da embaixada americana, em Brasília, foi acertada para a semana que vem.
João de Deus está preso desde o domingo no núcleo de custódia de Aparecida de Goiânia. Nesta terça (18), a Justiça negou liminarmente seu pedido de libertação.
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: FBI procura polícia de Goiás para saber sobre denúncias contra João de Deus Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco