Tecnologia do Blogger.
4.12.18

Delegado diz que facção alvo de operação contra o tráfico de drogas tinha ‘gerentes’ nos bairros

O delegado falou como atuava a facção Okaida RB. “A facção Okaida RB tinha gerentes. Cada um ficava responsável por um bairro e pela comercialização naquele bairro."

Delegado diz que facção alvo de operação contra o tráfico de drogas tinha ‘gerentes’ nos bairros (Foto: Reprodução/TV Correio)
O delegado Braz Morroni, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, explicou que a facção Okaida RB agia com pessoas que atuavam como gerentes do tráfico de drogas em João Pessoa. Ele estava com a equipe da DRE, Gaeco, Seap e GNOC na Operação Hidra, que foi deflagrada nesta terça-feira (4) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de facções criminosas na Paraíba e em outros estados do país.
O delegado falou como atuava a facção Okaida RB. “A facção Okaida RB tinha gerentes. Cada um ficava responsável por um bairro e pela comercialização naquele bairro. Eles eram responsáveis pelas deliberações de distribuição, comércio, armazenamento dos entorpecentes. Essa foi a deflagração final dessa operação.”
Saiba mais
Segundo Braz Morroni, as ações de combate às facções começaram em fevereiro e de lá para cá foram detidas 16 pessoas, além das que foram 11 capturadas nesta terça-feira e dos outros oito mandados de prisão cumpridos contra detentos da Paraíba.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Delegado diz que facção alvo de operação contra o tráfico de drogas tinha ‘gerentes’ nos bairros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco