Tecnologia do Blogger.
28.12.18

Corregedoria conclui que três mulheres participaram de orgia em prisão

A corregedoria concluiu que três mulheres permaneceram no presídio por quase quatro horas.

investigação da corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio apurou uma denúncia da realização de uma orgia com prostitutas na Casa de Albergado Crispim Ventino, em Benfica, no Rio de Janeiro, no dia 16 de junho deste ano.

A corregedoria concluiu que três mulheres permaneceram no presídio por quase quatro horas, de acordo com a investigação elas teriam entrado no local por volta das 17h e só deixaram a unidade às 20h40, embora, segundo o Extra, não houve qualquer registro da entrada ou saída do grupo na unidade prisional.
De acordo com o relatório final da corregedoria os agentes penitenciários Cléber Perpétuo Caldas, Vander de Paula Castelo Branco e José Homero Rodrigues Filho, que estavam de plantão na unidade, cometeram irregularidades no caso investigado. A sindicância será submetida ao secretário de Administração Penitenciária, que decidirá se abre Processo Administrativo Disciplinar contra os servidores.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corregedoria conclui que três mulheres participaram de orgia em prisão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco