Tecnologia do Blogger.
31.12.18

Barracas de comida começam a ser instaladas no Busto de Tamandaré para Réveillon

Conforme estabelecido em edital, será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3x3 e 4x3.

As barracas serão montadas nos entornos do Busto de Tamandaré (Foto: Walla Santos)
Começam a ser instaladas neste domingo (30), as barracas de comida no Busto de Tamandaré para o Réveillon. Conforme estabelecido em edital, será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3x3 e 4x3. O desmonte deve ser feito até as 5h do dia 1° de janeiro.
“Todo esse esquema de controle é pensado viabilizando a organização da festa antes, durante e depois da virada do ano. O desmonte dentro do horário previsto é essencial para a limpeza da área”, esclarece João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. 
Em relação às tendas familiares, a montagem está prevista para acontecer a partir das 8h, desta segunda-feira (31) e a desmontagem até às 8h da quarta-feira (1).
Agentes de Controle Urbano da PMJP estarão no local fiscalizando essas ações e o cumprimento das normas estabelecidas em edital. Não será permitida a instalação de tendas nas dunas da praia e as estruturas devem respeitar a dimensão estabelecida em edital de 5x5.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Barracas de comida começam a ser instaladas no Busto de Tamandaré para Réveillon Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco