Tecnologia do Blogger.
20.12.18

Algoz do Brasil, Bélgica fecha ano na liderança do ranking da Fifa

Seleção ficou apenas um ponto à frente da França, campeã da Copa

REUTERS/Toru Hanai
Bélgica terminará o ano na liderança do ranking de seleções da Fifa. A seleção europeia, que conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo da Rússia, fechou a temporada com 1.727 pontos, apenas um a mais que a campeã mundial, a França. A divulgação da relação ocorreu nesta quinta-feira (20),em Zurique, na Suíça.

O Brasil ocupa a terceira colocação, seguido pela vice-campeã mundial Croácia. A Inglaterra, em quinto, fecha o "top 5" do futebol mundial. A lista não apresentou alterações nos dez primeiros colocados com relação à divulgação anterior, que não incluem, por exemplo, a Argentina, que ficou com a 11ª colocação.
A lista definirá os potes para o sorteio da Copa América de 2019, que será realizado no próximo dia 24 de janeiro no Brasil.
Entre as seleções participantes do torneio, o Uruguai ficou com o 7º lugar, a Colômbia com o 12º, o com o Chile com o 13º e o Peru com o 20º. Venezuela (31º), Paraguai (32º), Equador (57ª) e Bolívia (59º) completam a lista de sul-americanos.
A próxima edição do ranking sairá no próximo dia 7 de fevereiro.
Confira os dez primeiros.
1. Bélgica
2. França
3. Brasil
4. Croácia
5. Inglaterra
6. Portugal
7. Uruguai
8. Suíça
9. Espanha
10. Dinamarca (ANSA)
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Algoz do Brasil, Bélgica fecha ano na liderança do ranking da Fifa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco