Tecnologia do Blogger.
23.12.18

Acidente envolvendo a equipe da cantora Yasmin Santos deixa uma pessoa morta e 17 feridos

A dona do hit 'Saudade Nível Hard' lamentou sobre o ocorrido: "Era para eu estar no ônibus"

Acidente deixa motorista da equipe de Yasmin Santos morto em Goiás: Foto/Divulgação: Polícia Rodoviária Federal
Neste sábado (22), um acidente envolvendo um caminhão tanque carregado com óleo diesel, um ônibus do Exército e um ônibus particular que levava a equipe da cantora Yasmin Santos causou a morte de uma pessoa e deixou outras 17 feridas. A vítima fatal é o motorista que levava o ônibus da cantora.
A colisão entre os veículos aconteceu no km 77, da Rodovia 040, entre Cristalina e Luziânia, em Goiás. As circunstâncias do acidente ainda são identificadas.
Yasmin, dona da música “Saudade nível hard”, está em São Paulo, conversou com o portal G1 na noite deste sábado (22) e lamentou o ocorrido. "Era para eu estar naquele ônibus. Os músicos, os produtores e toda a nossa equipe eu considero a minha segunda família. Quando soube, tentei falar com eles, mas os celulares ficaram no ônibus acidentado. Estou muito triste por tudo o que aconteceu". E relatou como "escapou" de estar no transporte no momento da colisão. "Eu sempre viajo com eles, conheço o motorista há bastante tempo, e dessa vez tive que voltar do show de avião, pois tenho um compromisso em Guarujá, no litoral de São Paulo. Eu desci do avião no aeroporto em Guarulhos (SP) e recebi a notícia pelo meu empresário. Fiquei em estado de choque".
O hit “Saudade nível hard", já tem mais de 26 milhões de visualizações em redes sociais. Ela e a banda tinham se apresentado em Brasília na noite de sexta-feira e a equipe estava indo para a capital paulista, onde já estava a cantora.
Portalt5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente envolvendo a equipe da cantora Yasmin Santos deixa uma pessoa morta e 17 feridos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco