Tecnologia do Blogger.
16.11.18

TRE-PB adia para segunda-feira as definições sobre eleições em Cabedelo

Uma nova Resolução foi elaborada no feriado de ontem, não havendo tempo para que os membros da Corte pudessem analisar o documento.

José Ricardo Porto é o novo corregedor do TRE
(Foto: Arquivo)
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, na manhã desta sexta-feira (16), adiar para a próxima segunda-feira (19) a definição da nova data e novas regras para as eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito de Cabedelo. 
Os membros do TRE acataram sugestão do desembargador José Ricardo Porto, que foi empossado nesta semana como vice-presidente e corregedor do tribunal.
José Ricardo Porto explicou que a nova Resolução foi elaborada no feriado de ontem, não havendo tempo para que os membros da Corte pudessem analisar o documento. A nova Resolução deve ser votada pelo TRE na próxima segunda-feira (19).
As eleições suplementares vão acontecer em função da dupla vacância no Poder Executivo cabedelense, após renúncia de Leto Viana e a morte do vice, Flávio Oliveira. O TSE acatou pedido do PT e suspendeu as eleições que já haviam sido marcadas para o dia 9 de dezembro.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRE-PB adia para segunda-feira as definições sobre eleições em Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco