Tecnologia do Blogger.
23.11.18

Tentativa de assalto a carro-forte deixa cinco criminosos mortos no Ceará

Durante a operação, seis fuzis e munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos.

Uma tentativa de assalto a um carro-forte deixou saldo de cinco mortos na manhã desta sexta-feira (23), no distrito de Flores, em Quixeré, a 195 km de Fortaleza.
As vítimas são os supostos assaltantes que entraram em confronto com policiais. Durante a operação, seis fuzis e munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Ainda conforme a pasta, o bando estava dividido em três carros e seguia em direção ao Rio Jaguaribe para impedir o trajeto do carro-forte.
Segundo publicou o G1, a ação foi realizada por equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também deu apoio aos policiais em terra.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tentativa de assalto a carro-forte deixa cinco criminosos mortos no Ceará Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco