Tecnologia do Blogger.
16.11.18

Sorteio de grupos do Campeonato Paraibano 2019 terá Hulk como convidado

O atacante paraibano acabou de ser campeão chinês pelo Shanghai SIPG

Hulk foi campeão chinês pelo Shanghai SIPG nesta temporadaFoto: Reprodução/Goal.com
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) revelou nesta sexta-feira (16) que a cerimônia que vai definir os grupos do Campeonato Paraibano 2019 terá a presença de um convidado especial: o atacante paraibano Hulk. A informação foi confirmada por um dos membros da diretoria executiva da FPF.
O atleta de 32 anos recentemente foi campeão da Super Liga Chinesa de Futebol pelo Shanghai SIPG, da cidade de Xangai - a segunda maior da China -, e atualmente passa férias com a família na Paraíba.
O evento que vai marcar o sorteio dos grupos para a competição do ano que vem, que terá início em 12 de janeiro, ainda não tem data definida, mas deve acontecer no mês de dezembro. A única certeza até o momento é que, de fato, Hulk será uma das atrações da cerimônia.
Quanto ao Campeonato Paraibano 2019, é certo também que ele contará com 10 clubes, sendo dois deles a Perilima e o Esporte de Patos, que acabaram de subir da 2ª divisão. Serão dois grupos com cinco equipes cada, que disputarão jogos de ida e volta em 10 rodadas.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sorteio de grupos do Campeonato Paraibano 2019 terá Hulk como convidado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco