Tecnologia do Blogger.
22.11.18

Raul Gil xinga Maisa em público: 'Aquela bostinha'

Apesar de não ter falado nada diante das câmeras, o apresentador foi flagrado soltando o verbo sobre a apresentadora, que foi descoberta em seu antigo programa na Band

Raul Gil ficou chateado por ter sido cortado por Maisa Silva durante transmissão do Teleton, do SBT, enquanto defendia Jair Bolsonaro em rede nacional. Apesar de não ter falado nada diante das câmeras, o apresentador foi flagrado soltando o verbo sobre a apresentadora, que foi descoberta em seu antigo programa na Band.

No dia 12 de novembro, um repórter do Notícias da TV captou um desabafo do apresentador a fãs que o aguardavam. “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim. Ela começou comigo”, disparou ele, revelando que foi “expulso” do Teleton após ter defendido o presidente eleito. Ainda segundo o apresentador, ele permaneceu apenas 25 minutos no ar, enquanto os outros apresentadores ficaram mais de uma hora. “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido (ponto eletrônico): ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul'”, continuou.
“Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. […] Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos”, disparou.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Raul Gil xinga Maisa em público: 'Aquela bostinha' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco