Tecnologia do Blogger.
8.11.18

Ratinho proíbe Pabllo no programa e critica Thammy: 'Sou careta'

Apresentador diz que não quer ouvir os seus funcionários tratando a cantora como mulher

Depois de fazer comentários a respeito de Pabllo Vittar e Thammy Miranda em seu programa, exibido na terça-feira (6), Ratinho deixou claro que não quer ouvir os funcionários tratando Pabllo como mulher e proibiu que tocassem as músicas da cantora.

De acordo com o 'TV Foco', o apresentador comentava os procedimentos realizados por Thammy para parecer mais masculino e aproveitou para falar sobre Pabllo.
“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou.
A produção colocou a música K.O., de Pabllo, no programa e Ratinho mandou parar: “Quem vai pegar é você com esse microfone que eu te meter já já”, brincou.
O apresentador do 'SBT' fez questão de dizer que não vai mudar de opinião: “Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”.
Notícias ao Minuto/InformativoemFoco
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ratinho proíbe Pabllo no programa e critica Thammy: 'Sou careta' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco