De acordo com a polícia, o agente poderá ser afastado das atividades por até 90 dias.
![]() |
| Agentes de fontes de segurança cercaram o local Foto: Reprodução / Internet |
Um policial civil sofreu um surto psicótico na manhã desta terça-feira(27) provocando uma alteração no trânsito no bairro no bairro Água Verde, em Curitiba. Segundo a imprensa local, o homem estava exaltado no 13º andar do prédio. Ele estava ameaçando se matar e matar outras pessoas.
"Ele saiu nos corredores com um extintor, mas eu não sei dizer se ele estava armado. Sei que ele porta arma em casa porque é um policial", disse ao G1 uma moradora que preferiu não se identificar.
As ruas ao redor foram interditadas. Com a lentidão no trânsito, um acidente envolvendo uma mulher grávida foi registrado. O veículo em que ela estava teria colidido com um caminhão. Apesar do susto, a mulher foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre feridos.
Por volta das 11h, a Polícia Civil informou que o caso estava sendo investigado pela Corregedoria-Geral e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). O homem também pode ser suspenso das atividades por 90 dias até a conclusão final da apuração do caso.
Até o fechamento desta matéria, não haviam informações sobre o desfecho do caso. O trânsito na região, entretanto, havia sido liberado por agentes por volta das 12h.
Portal T5





0 commentarios:
Postar um comentário