Sancel
21.11.18

Policial do 4º BPM promove sessões de cinema no condomínio Cidade Madura em Guarabira

Nesse último final de semana, os moradores do Condomínio Cidade Madura da cidade de Guarabira participaram de mais uma sessão de cinema promovida pelo sargento Luiz, da GMR (Guarda Militar da Reserva) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que trabalha no local. O filme exibido foi "Norbit - uma comédia de peso", que conta a história de Norbit, que desde que foi abandonado em um orfanato, sempre teve uma vida muito dura e, depois de casar com Rasputia, ficou ainda pior, mas tudo muda a antiga namorada volta para a cidade.

A iniciativa partiu do próprio policial, por gostar muito de filmes e possuir os equipamentos, levou a proposta de exibições de filmes no condomínio, que foi imediatamente aceita pelo síndico. O policial disse que, além de diversão, a atividade também tem o objetivo de socializar os moradores do Cidade Madura.

Segundo o sargento, a iniciativa tem sido bem aceita pelos moradores do condomínio e tão logo eles tomam conhecimento da data da próxima sessão, se reúnem para preparar lanche e a tradicional pipoca para ser consumida durante a exibição dos filmes.

Alguns familiares que visitam os idosos também participaram das sessões de cinema. O Cidade Madura de Guarabira possui 40 residências e foi criado pelo Governo do Estado, através da Cehap, para promover acesso à moradia digna e adequada às necessidades das pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.⁠⁠⁠⁠
   

  Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial do 4º BPM promove sessões de cinema no condomínio Cidade Madura em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco