Tecnologia do Blogger.
7.11.18

Policiais prendem dois e apreendem adolescente, armas, munições e droga em Caiçara


No final da tarde desta terça-feira (6), na cidade de Caiçara, policiais militares e civis prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, além de dois revólveres calibre 38, 31 munições do mesmo calibre - sendo 27 intactas e quatro deflagradas, uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha, R$ 74 em espécie e um aparelho de telefone celular.

As prisões foram feitas por policiais do Destacamento local, comandados pelo cabo Franklin, com os apoios das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que foram informados de que homens em atitudes suspeitas estavam escondidos em uma residência em Caiçara.

Com a chegada dos policiais, eles conseguiram fugir da residência, mas após um cerco policial, os dois foram presos e o adolescente infrator foi apreendido. Um dos homens tem envolvimento em um homicídio e tráfico de drogas em Belém, onde reside, e o adolescente, que também mora na cidade, é suspeito de atos infracionais semelhantes a assaltos e tentativas de homicídios. O outro homem preso reside na zona rural de Caiçara.

Duas adolescentes também foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os demais detidos e o material apreendido. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais prendem dois e apreendem adolescente, armas, munições e droga em Caiçara Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco