Tecnologia do Blogger.
21.11.18

Policiais militares e civis prendem três e apreendem arma e moto em Bananeiras

Uma operação realizada de forma integrada entre policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada em Belém, e da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Solânea, além de policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), resultou, na manhã desta terça-feira (20), no Sítio Marizinho, zona rural de Bananeiras, na prisão de três homens e apreensão de uma espingarda de fabricação caseira e duas motos, uma com restrição de roubo ou furto e outra com o chassis adulterado. Os três homens, de 47, 27 e 18 anos de idade, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, posse ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os policiais, sob o comando do capitão Leite, se deslocaram até a residência de um dos homens suspeitos de chefiar uma quadrilha responsável por crimes praticados na região mas, na primeira abordagem, nada foi encontrado. Ao retornarem posteriormente à residência, os policiais encontraram os três homens, que conseguiram fugir, mas foram presos após a realização de diligências. Nas proximidades da casa foi encontrada a moto roubada, na residência de um deles estava a espingarda e na do outro, a moto com o chassis adulterado.

Os três presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bananeiras, onde foram apresentados e autuados em flagrante.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais militares e civis prendem três e apreendem arma e moto em Bananeiras Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco