Tecnologia do Blogger.
16.11.18

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em sete cidades da região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Sertãozinho, Duas Estradas, Belém e Pirpirituba, que resultaram na apreensão de armas brancas e uma pequena quantidade de substância entorpecente.

As operações tiveram início na quinta (15) e se estenderam até a madrugada desta sexta-feira (16), com rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, além de bares e estabelecimentos similares, nas áreas urbanas e rurais dos municípios.

As operações cumprem  recomendação dos comandos do CPR  (Comando de Policiamento Regional) I e do 4º BPM, e foram coordenadas pelo capitão Arimatea e pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo.

Também participaram das operações policiais das guarnições da CPTran, Bope, Rotam, Força Tática e Rádio Patrulha das sete cidades.
Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em sete cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco